às 17:23

Divulgação

A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas promoverá, nos dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro, 1º Aldeias Folia. A festa que conta com apoio do Governo do Maranhão e da Câmara local será a primeira micareta do município. O primeiro carnaval fora de época acontece na Avenida João Rosa, que se transformará, durante três dias, no corredor da folia da cidade. A festa conta com o agito de grandes bandas da Bahia a exemplo de Gilmelândia, Chicabana, Rataplam, Pilera, Luciana Alves e Pega e Fica. Para o prefeito Benedito Tinoco vai ser gratificante poder proporcionar a população aldeense diversão com muita alegria, segurança e responsabilidade para todos aqueles que vão participar do 1º Aldeias Folia.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Mayara Marla
às 22:42

Divulgação

Ainda sendo lembrada pelo título de rainha da Micareta de Feira de Santana (BA), a loiraça Mayara Marla não para. A gata feirense é candidata a Musa do Brasileirão 2013 pelo equipe do Esporte Clube Vitória. Segundo Mayara esta é a fase inicial da competição, mas entrar no perfil dela, no Globo Esporte curtir e confirmar no termomentro ajuda a posicioná-la bem na competição.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Tucuruí
às 22:36

Divulgação/Isto Não é Noticia

A banda baiana Pega e Fica, de Feira de Santana agitou a segunda noite do carnaval fora de época em Tucuruí, onde milhares de pessoas agitaram ao som do agito baiano do grupo. Veja vídeo:

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Chapada Diamantina, na BA
às 00:28

Este ano, a Micareta do município de Baixa Grande, na Chapada Diamantina, terá seu quinhão de xenofobia. Segundo informou o site Bocão News, a prefeitura da cidade baixou uma determinação atestando que não serão permitidos barraqueiros de outros municípios na festa. A decisão foi tomara pela comissão da Micareta, que alega que desta maneira haverá uma maior geração de emprego para a população de baixa renda da cidade. Entretanto, a restrição só está imposta aos barraqueiros que vendem bebidas. Para os que pretendem comercializar lanches em geral não tem problema ser de fora. Ao todo são dois dias de festa em Baixa Grande. A Micareta acontece 20 e 21 de julho e terá como atrações as bandas Seu Maxixe, Chicana, Bahia Show, Lua Cheia, Duas Medidas, Conect, entre outras.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
De 25 a 28 de julho
às 00:29

Reprodução

Fortaleza já está em clima de festa. O maior evento indoor do Brasil acontece de 25 a 28 de julho e anuncia oficialmente os blocos e as atrações que vão passar, em 2013, pela “Cidade Fortal”, como é chamado o local do evento. Em sua 22ª edição, o Fortal vai receber os mais importantes artistas nacionais do Axé, Sertanejo e Forró, fazendo uma mistura musical para não deixar ninguém de fora e mostrando a razão de ser um dos maiores eventos do País. No total, serão seis blocos com as seguintes atrações: Chiclete com Banana lidera os já tradicionais Siriguella e Nana Banana; o Cerveja & Coco traz Asa de Águia e Ivete Sangalo; o Eh Loco terá Saulo Fernandes – estreando no Fortal 2013 como carreira solo – além de Tomate e Wesley Safadão com sua banda Garota Safada, que é outra grande novidade

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Micareta de Feira
às 03:10

Marcus Maia/BK2

Os nomes que brilharam Micareta de Feira de Santana foram homenageados na noite desta terça-feira (4) com a entrega do Troféu Oscar Folia que ocorreu no teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. A premiação, apresentada pelos cantores Neto de Ghandi e Katê, teve início com show da dupla Ítalo e Maciel. O evento contou com a presença de diversos artistas baianos a exemplo de Ninha (ex-Timbalada), Banda Eva, Kart Love, Voa Dois, Gasparzinho e a musa do Cheiro de Amor, Alinne Rosa. O Micareta Feira venceu a premiação na categoria Melhor Divulgação Online. Veja lista dos premiados no Oscar Folia abaixo:

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Para 300 pessoas
às 11:27

Divulgação



Cerca de 90% dos artistas vencedores já confirmaram presença através das suas assessorias na noite do Troféu Oscar Folia que premia aos melhores da Micareta de Feira no dia 4 de junho (terça-feira) em Feira de Santana. Para o público que deseja participar do evento, a troca do acesso só irá até o sábado (1) devido a lotação do teatro (300 pessoas). Lotação será controlada pela direção do CCAAm. Veja programação abaixo:

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Época de ouro
às 13:10

Reprodução



O tema do Troféu Oscar Folia 2013 será " Um programa de auditorio " com transmissão ao vivo, e em tempo real pela TV GERAL. Segundo a organização da premiação o público poderá acessar a paritr da 19h pelo endereço www.tvgeral.com.br. "A ideia é lembrar os grandes programas de Televisão Brasileira que ao logo dos anos fizeram parte da nossas vidas: Chacrinha, Silvio Santos, Clube do Bolinha, Raul Gil, Domingão de Fastão...", anunciou Girlânio Guirra, criador do prêmio. "Músicas tema desses consagrados programas já são ensaiadas pela orquestra do músico Paulo Bindá Castelo Branco. A TV Geral ainda vai inovar com telas espalhadas pelo espaço do CCAAm", adiantou ao Micareta Feira, um dos indicados na categoria "Melhor Divulgação Online".

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Mudanças
às 11:22

Secom/PMFS


O Troféu Oscar Folia, que premia os destaques da Micareta de Feira de Santana, será realizado no dia 4 de junho, às 19h, no Centro de Cultura Amélio Amorim(CCAAm). A iniciativa da Revista Alternativa conta com o apoio da Prefeitura Municipal. O evento estava previsto para ocorrer no próximo dia 28, mas a data foi alterada por conta da programação do CCAAm. A animação estará por conta da cantora Katê (ex-Voa Dois) e Neto de Gandhi. A votação que irá escolher os vencedores em 25 categorias está disponível no site www.trofeuoscarfolia.com.br . A novidade este ano é a categoria “Melhor participação especial”, que irá escolher o melhor dueto de artistas feirenses com estrelas do axé music. Leia mais abaixo...

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Micareta de Feira
às 12:38

Jorge Magalhães

“É campeão, é campeão”. Foi esse grito que predominou, junto com um sorriso no rosto dos representantes das entidades, na premiação dos blocos Afros, Afoxés e Escolas de Samba da Micareta de Feira de Santana 2013, que foi realizada na noite de terça-feira, 07, no Ginásio Municipal Joselito Amorim. Avaliados pelos quesitos de bateria, harmonia, samba-enredo, adereços, fantasias, evolução e conjuntos, as entidades receberam notas de 5 a 10 pelos jurados presentes nos desfiles durante a Micareta, no Circuito Quilombola, com quatro escolas de samba, 17 afoxés e mais sete blocos afros se apresentando no certame. Na categoria blocos afoxés, o campeão foi o Filhos da Luz, agremiação composta por moradores dos bairros George Américo e Campo Limpo. Em segundo lugar ficou os Filhos de Nanã.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Melhores da Micareta 2013
às 12:30

Reprodução

Melhores da Micareta 2013 Troféu Oscar Folia combina alegria com solidariedade O Troféu Oscar Folia quer mostrar mais uma vez que alegria combina muito bem com solidariedade. O acesso ao local da premiação dos melhores artistas da Micareta de Feira 2013 se dará por meio de uma ação filantrópica. Quem for ao Troféu Oscar Folia deverá levar uma lata de leite em pó que será doado a instituições da cidade. Fique atento. A troca do alimento pelo ingresso deverá ser feira nos locais abaixo. Clique no "Leia mais" e saiba também a data.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo
Troféus e dinheiro
às 11:08

Secom/PMFS

Os campeões do desfile de escolas de samba, blocos afros e afoxés da Micareta 2013, que desfilaram no Circuito Quilombola, serão conhecidos na noite desta terça-feira, 7. O evento será realizado no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 19h. Em cada categoria, o primeiro colocado receberá premiação no valor de R$ 2.000,00 enquanto o segundo colocado será premiado com R$ 1.500,00. Também serão conferidos troféus a ambos. Este ano desfilaram durante a Micareta, entre os dias 26 a 28 de abril, na avenida João Durval Carneiro, onde foi montado o Circuito Quilombola, quatro escolas de samba, 17 afoxés e mais sete blocos afros.

() Ver Comentários Mandar Comentário Indique a um Amigo


 


 


 

«« Primera | Anterior | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | Proxima | Última »»